Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

1ª Yoshi Animes

de 15/8 a 17/8 · São José dos Campos, SP
divulgação
1
Sergio Rosa · Belo Horizonte, MG
11/8/2008 · 89 · 0
 

A cultura dos animes talvez nunca tenha sido tão presente no Brasil como nos dias de hoje. Apesar de que desde a década de 80 os desenhos japoneses já fazem parte da grade de programação dos canais abertos e fechados da TV, hoje, cada vez mais, são realizados pelo país inteiro festivais e encontros que reúnem leitores, consumidores, admiradores e um número cada vez maior de curiosos (Anime Festival BH, Animecon. Encontro Alagoano de RPG e Anime e muitos outros). O anime agora é (quase) mainstream.

A programação da 1ª Yoshi Animes inclui: Campeonato Regional de Pump it Up, Naruto CCG, Magic The Gathering e Yugioh! TCG e o infalível Torneio de Guitar Hero e Winning Eleven. Claro que não poderiam faltar também as mesas de RPG e oficinas de mangá.

Os torneios de cards e videogames acontecerão ao longo dos 3 dias de evento

onde fica
Pavilhão de eventos da Univap - Urbanova. Av. Shishima Hifumi, 2911
quando ir
15/8/2008 a 17/8/2008
quanto custa
R$10 antecipado.
website
http://www.yoshianimes.com.br
contato
contato@yoshianimes.com.br
(12)3962.6192
(12)3952.3978

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados