Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

16 anos da Tribo Éthnos

18/3 · João Pessoa, PB

Oficinas de dança de rua, dança afro e danças populares, circo (pela manhã e tarde); palestra e mesa redonda sobre a natureza do Projeto Tribo Éthnos e um balanço dos 16 anos em que atua (das 8:00 às 11:00); exposição de desenhos, fotografias e poesias de componentes da Tribo e convidados (que ficarão expostos por 15 dias) e performances com música, teatro, circo e dança por componentes da Tribo e convidados à noite.

Programação:

1- Bate-papo sobre a natureza do Projeto Tribo Éthnos com um breve balanço sobre os 16 anos de atuação em solo paraibano às 19:00.

2- Abertura da exposição de artes integradas da Tribo Éthnos com as exposições: “Ethno” do fotógrafo paraibano João Lobo; exposição “Tribalizações” com fotografias de Vant e convidados; exposição de fotografias de Matheus Duvignaud; Exposição de desenhos e quadrinhos por Vant, Fabien Toulmé e Luciano Igor; exposição de imagens, desenhos e fotos dos 15 anos do grupo e exposição de literatura por André Ricardo Aguiar, Arethusa Eire, Leandro César, Ruh Skjebne, Laurita Dias, Maria Eunice, Lau Siqueira, Cristina Guedes, Félix Antônio, Messias Saturnino, Zé Rodrigues, José Ricardo e Vant às 20:30s.

3. Apresentação de encerramento (em clima de Jam sessions) de música, dança e teatro, com performances da bailarina Inha Navarro, das atrizes Suzy Lopes, Maria Eunice e Nykaelle Barros, dos músicos Hugo Ferrugem, Peter Büehler, Marcão Williams, Henrique Peixe e Edy Gonzaga e participação de toda a turma da Tribo Éthnos à partir das 21:00s.

onde fica
O evento acontecerá no espaço do Sebo Cultural, localizado na Avenida Tabajaras, Centro.
quando ir
18/3/2006
quanto custa
Grátis
contato
Walmir Vaz (VAnt) - vanttribo@hotmail.com

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Nova jornada para o Overmundo

O poema de Murilo Mendes que inspirou o batismo do Overmundo ecoa o "grito eletrônico" de um “cavaleiro do mundo”, que “anda, voa, está em... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados