1a Mostra de Cinema Infanto Juvenil de Blumenau

de 26/4 a 29/4 · Blumenau, SC
dir. Raquel Bitencourt
Os Infortúnios do Capitão Sauer, dir. Raquel Bitencourt
1
Clara Bóia · Blumenau, SC
20/2/2011 · 6 · 1
 

Inscreva seu curta até 20 de março!

Uma oportunidade inédita de conferir o melhor da produção audiovisual em curtas-metragens infanto juvenis: esta é a proposta da 1ª Mostra de Cinema Infantojuvenil de Blumenau, que contará com quatro dias de exibição gratuita de curtas voltados aos jovens e crianças da cidade e da região.

A Mostra tem como público-alvo pais e crianças e, através da parceria com escolas, alunos e professores que poderão entrar em contato com excelentes produções audiovisuais brasileiras, integrados numa vivência prazerosa e significativa.

Durante os quatro dias de realização do evento, haverá sessões gratuitas matutinas e vespertinas, onde, além dos filmes, crianças, jovens e acompanhantes poderão conferir diversas atrações artísticas.

A Mostra acontecerá entre os dias 26 e 29 de abril, no auditório Carlos Jardim da Fundação Cultural de Blumenau, com sessões às 10hs e 15hs. O público infantojuvenil não paga e ao público adulto será cobrado 1kg de alimento não-perecível.

A 1ª edição da Mostra tem o patrocínio do Fundo Municipal de Cultura, da Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Blumenau.

onde fica
Fundação Cultural de Blumenau
quando ir
26/4/2011 a 29/4/2011
quanto custa
Entrada gratuita (1kg de alimento não-perecível para adultos)
website
www.cinecrianca.blogspot.com
contato
cinecrianca@gmail.com

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Clara Bóia
 

Novidades sobre a 1a Mostra de Cinema Infanto Juvenil de Blumenau

O filme mais votado pelo público da Mostra receberá o "Prêmio Cia. Hering de Melhor Curta-Metragem" (júri popular), no valor de R$1.000,00. A votação poderá ser feita durante o evento nas urnas distribuídas na Fundação Cultural de Blumenau ou pelo formulário no blog. O resultado será anunciado no dia 2 de maio!

O Mostra firmou parceria com a ABAM - Associação Blumenauense de Amparo aos Menores, e todo o alimento arrecadado no evento será doado à ONG. O público infanto juvenil não paga a entrada nas sessões, e ao público adulto será cobrado 1kg de alimento não-perecível. Conheça o trabalho da ABAM em http://www.abamonline.org.br.

Aos realizadores de audiovisual, lembramos que FALTAM 9 DIAS para o encerramento das inscrições! Corra que ainda dá tempo de nos enviar seu curta-metragem!


Acompanhe as novidades da Mostra também pelo twitter @cinecrianca; pelo blog www.cinecrianca.blogspot.com e pelo Facebook

Clara Bóia · Blumenau, SC 11/3/2011 11:09
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados