Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

2011 Treinamento de Palhaco LANA SULTANI

de 31/1 a 11/7 · São Paulo, SP
1
Desajuste · São Paulo, SP
29/12/2010 · 0 · 0
 

Toda Segunda-Feira do segundo semestre 2010
Das 19:45 as 22:15 hrs

Curso regular de palhaço/clown.

Duas novas turmas do Treinamento de Palhaço: Segunda-feira das 19 15 as 22 15 hrs e Sabado das 11 as 14 hrs. Nao havera começo, meio e fim, mas um trabalho constante desenvolvido em cada aula ate julho, isto é o treinamento, onde a proposta é colocar o aluno para experimentar em aula sua potencialidade, criatividade e presença. Sera trabalhada a mascara neutra, consciencia corporal e impulsos. O Espaço Dharma fica proximo ao metro Ana Rosa, na Aclimaçao. Cada aula é dividida em trabalho corporal e a segunda parte é reservada para as improvisaçoes e jogos com mascara. O treinamento propoe a descoberta e o desenvolvimento da linguagem do clown, este aprendizado qualifica a atuaçao como artista em geral ou em nossa vida cotidiana, por isso as turmas sao livres aos interessados em geral. A capacidade de cada uma é 16 alunos. Por ser sempre enriquecedor experimentar com publico diferente, existe a possibilidade de um espaço para criaçao de cena e a ideia de apresentaçoes em um cabaré de alunos. Isso claro, para quem se tiver interesse. Ja ocorreram 5 edicoes do Cabaré Desajuste. A mensalidade de qualquer turma é R$150 com desconto de 10% para estudantes de teatro e circo. Pedimos aos alunos que usem roupas confortaveis e caso nao tenha, nao é necessario levar nariz de palhaço, este sera fornecido em aula.


Lana Sultani é diretora, pesquisadora e professora. Fundadadora Desajuste Companhia de Teatro, participou de festivais nacionais e internacionais. Ela leciona a arte do palhaço, arte da máscara e jogos cenicos nesse mundo afora

onde fica
Casa do Dharma
Rua Motuca, 35 Aclimaçao ( Proximo ao metro Ana Rosa)
quando ir
31/1/2010 a 11/7/2010, às 19:15h
quanto custa
R$150 com 10% desconto para alunos de circo e teatro
website
www.desajuste.com.br
contato
contato@desajuste.com.br ou com a coordenadora:Silvia Brunello - 7131.1401

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados