Entre os dias 17 e 19 de dezembro de 2009 a Praia Grande, no Centro Histórico de São Luís do Maranhão, se torna palco do comércio justo e solidário e da agricultura familiar. Grupos produtivos expõem e apresentam outra lógica de comercialização, com valorização do trabalho e da satisfação das necessidades humanas.
A programação completa da feira pode ser lida no blogue http://www.mandiocadomara.blogspot.com
A programação cultural da Feira também é de primeiríssima linha:
hoje (17), 19h: Célia Sampaio e Bloco Afro Akomabu;
amanhã (18), 19h: Tambor de Crioula de Mestre Apolônio; e
sábado (19), 19h30min: Lena Machado (foto)
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!