|
home · agenda · são paulo · 3ª mostra curta fantástico - abertas inscrições |
|
| |
3ª Mostra Curta Fantástico - Abertas inscrições, São Paulo, SP · 20/7 a 01/9
AmâncioAP · São Paulo (SP) · 23/7/2008 22:01 · 94 votos · 1 ·
|
| |
|
|

Cartaz vencedor do concurso da 3ª Mostra Curta Fantástico
A 3ª Mostra Curta Fantástico é evento voltado para o cinema fantástico, ou seja, filmes de horror, ficção científica, fantasia ou realismo mágico, e que nesse no de 2008 vem recheado de novidades.
Em primeiro lugar a mostra muda-se para a cidade de São Paulo, no Centro Cultural São Paulo de 11 á 16 de novembro. Outra novidade é o concurso do cartaz do evento que selecionou entre 70 trabalhos o cartaz do estudante paranaense Bruno Saling e ainda premiou o vencedor com R$2mil e mais um ano de assinatura da revista Computer Arts.
A 3ª Mostra Curta Fantástico também terá premiação para os curtas-metragens concorrentes, serão R$10 mil em premiação.
As inscrições estão abertas até dia 1º de setembro. Todos podem participar, as únicas obrigatoriedades é que o curta tenha sido produzido nos últimos 36 meses, tenha nos máximo 20 minutos e seja da temática de horror, ficção científica, fantasia ou realismo mágico.
Regulamento e ficha de inscrição estão no site: www.mostracurtafantastico.com.br
Participem!
tags: São Paulo SP cinema-video ficcao-cientifica horror fantasia vampiro cinema curta-metragem fantastico monstro tim-burton terror
 |
onde fica |
 |
| |
Centro Cultural Sâo Paulo - São Paulo/SP |
|
 |
quando ir |
 |
| |
20/7/2008 a 01/9/2008 |
|
 |
quanto custa |
 |
| |
Inscrições gratuítas. |
|
|
|
| |
Adicione seu comentário: para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
|
|
 |
|
 |
|
|
|
| |
|
|