4º edição da Tattoo Week Rio

de 22/1 a 24/1 · Rio de Janeiro, RJ
Divulgação
Tattoo Week Rio
5
Joca Vidal · Rio de Janeiro, RJ
19/1/2016 · 5 · 0
 

Depois de passar pelo Píer Mauá e Riocentro, a maior convenção de tatuagem e body piercing da América Latina mantém o endereço e ocupa novamente por três dias um dos mais modernos equipamentos da cidade, o Centro de Convenções Sul América.

Após três edições, o Tattoo Week Rio intensifica seu intercâmbio de arte e cultura entre artistas de todos os continentes, recebendo artistas internacionais e brasileiros divididos em 250 stands. Com o prestigio conquistado por seu nível organizacional, o evento passou a fazer parte do calendário mundial das convenções de tatuagem e firma-se como um dos cinco maiores ao redor do mundo.

"Ultrapassamos nossas expectativas em relação ao crescimento a cada ano e agora em 2016 a venda de todos os stands foram concluídas com quatro meses de antecipação. Fato inédito na história da tatuagem", diz Sylvio Freitas, organizador.

Com capacidade para receber 10.000 pessoas por dia, a Tattoo Week Rio ainda terá área para exposição, campeonato de skate freestyle e números circenses. Durante o fim de semana também acontece o já tradicional concurso Miss Tattoo, DJs, show de rock com a banda Maldita e batalhas de hip hop.

onde fica
Centro de Convenções Sul América
Av. Paulo de Frontin, n°1 (acesso principal pela Rua Beatriz Larragoiti Lucas) – Cidade Nova
quando ir
22/1/2016 a 24/1/2016, às 12:00h
quanto custa
R$ 50 e R$ 25 (meia-entrada)
website
http://tattooweek.com.br/ingressos-tattoo-week-rj-2016/
contato
(11) 4226-2157

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados