A Casa das Rosas

de 08/3 a 31/3 · Aracaju, SE
Adriana Hagenbeck - todos os direitos reservados
Desenho de Adriana Hagenbeck para a edição 2006 do evento (detalhe)
1
Marcelo Rangel · Aracaju, SE
8/3/2007 · 87 · 2
 

Terceira edição do projeto Panorama Artístico Feminino, que celebra o Dia Internacional da Mulher. Este ano, tem a participação das artistas Ana Denise, Edjane Leite, Edilde, Adriana Hagenbeck, Beth Mont, Hortência Barreto, Jacira Moura, Nadja Amorim, Zil, Marly Freitas e Bia Lueska, que acompanham o projeto desde o início. Participam pela primeira vez a artista plástica Dionéia Patterson, a fotógrafa Edinah Mary, a microcineasta Gabriela Caldas, a historiadora Verônica Nunes, e as designers de interiores Maria da Guia Alves, Aparecida Oliveira e Marta Amaral.

Em 2007 o projeto tem participação masculina, com trabalhos de artistas que fazem parte do acervo da D`Época e apresentam temática feminina: Luiz Mangueira, Orlando Santos, Potiguara, Rafael, Floriano Teixeira, Ismael Pereira, Leonardo Alencar, Bené Santana e José Fernandes.

A curadoria do evento é de Fábio Sampaio e Ana Denise.

Abertura dia 08 de março, a partir das 20h.

onde fica
D?Época Antiguidades e Decorações
Rua Itabaiana, 740
quando ir
08/3/2007 a 31/3/2007
quanto custa
Acesso livre
contato
grazieleieie@hotmail.com
Fábio Sampaio - (79) 8802-3519
Ana Denise - (79) 9997-1381

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Fê Pavanello
 

Deve ser muito interessante! Pena que em Aracaju...

Fê Pavanello · Brasília, DF 7/3/2007 19:39
sua opinião: subir
André Teixeira
 

Olá Fê! Porque lamentas? Há o Youtube e a sugestão que você poderia dar aos organizadores/curadores da expo de filmar a maioria/todas (d)as obras e disponibilizar esse vídeo no youtube e/ou similar(es) site(s). Além do mais haverá a participação, na abertura, da banda 'Mamutes', rock 'n' roll com sonoridade setentista. O que achas? Sei que a obra vista pessoalmente é muito mais impactante, SEM DÚVIDA ALGUMA, mas será um boa forma de levar a 'MONTANHA até MAOMÉ', que tal.
GRANDE abraço!!!
A.T.
p.s. - Que tal articular aí em Brasília uma expo do gênero para o próximo ano? Hein?!!! Como disse/escreveu o Cocteau certa vez: "Ele não sabia que era impossível, foi lá e fez!"!!!

André Teixeira · Aracaju, SE 8/3/2007 15:25
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados