A Cela (Le Sas) no Prêmio SESC do Teatro Candango

15/11 · Brasília, DF
Lula Lopes
Tereza Padilha em A Cela (Le Sas)
1
Dayse Hansa · Brasília, DF
8/11/2010 · 0 · 0
 

No próximo dia 15 de novembro o espetáculo A Cela (Le Sas) volta a ser encenado, agora no Prêmio SESC do Teatro Candango 2010 que acontece no Teatro SESC Garagem da 913 Sul, a mostra competitiva começa no próximo dia 12 e vai encerra no dia 18. A solenidade de premiação acontece no sábado, dia 20 de novembro.

A Cela é um dos 7 (sete) espetaculos que concorre a prêmios nas categorias de melhor peça, direção, melhor ator, melhor atriz, dramaturgia, cenografia, iluminação, figurino e sonoplastia.

RELEASE

Aproveitando uma liberação condicional antecipada, a libertada passa a sua última noite na cadeia, sozinha numa cela especial, asseptizada, entre dois mundos, entre o dentro e o fora, entre o presente e o futuro. Encarcerada com 33 anos, ela passou 16 anos na cadeia depois de ter matado o marido. No aqui e agora desta noite, ela conta, ela se conta: as lembranças, as repreensões, as recompensas, as amizades com as co-detentas, o trabalho nos ateliês, a saudade dos filhos…

E o medo. Este medo terrível de sair, de re-enfrentar uma realidade que ela não conhece mais. Medo do exterior. Medo dos outros. Medo da vida, enfim. Um medo que cada um de nós, às vezes, na intimidade de nossa própria solidão, conhece, talvez.

onde fica
Teatro SESC Garagem 913 Sul
quando ir
15/11/2010, às 21:00h
quanto custa
R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
website
http://blog.mapati.com.br
contato
(61) 3347 3920 / 7813 4899 / 7816 9086

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados