A Dança do Lustre Azul - 9ª Semana Extra-Cotidiana

de 15/3 a 19/3 · Florianópolis, SC
1
Dimitri Steckel Camorlinga · Florianópolis, SC
4/3/2010 · 6 · 0
 

“Atentemos para a mediocridade do nosso cotidiano! Não agüentamos mais sermos sujeitos que abre portas, que puxa válvulas, que olha o relógio, que compra pão às 6 horas da tarde, que vai lá fora, que aponta lápis, que vê a uva etc. etc.. Perdoai, mas precisamos ser outros. Vamos tornar nosso cotidiano mais lúdico. Não obedeça aos padrões! Antes de comer, faça esculturas com sua comida, escreva seu próprio dicionário. Comece a revolução! Consiga mais adeptos! Cante em uma língua que não existe. Transforme sua rotina tediosa! Varie a velocidade de suas caminhadas, ajuste o despertador em horas quebradas. Principalmente: não se limite a essas opções que propomos. Junte-se a nós e transforme você e o seu redor! Você pode, você deve! Não perca sua capacidade de improvisar! Arrisque seu cotidiano.”

No período de 15 a 19 de março de 2010, o Tal Grupo, promoverá A dança do lustre Azul: 9ª semana extra-cotidiana, em Florianópolis. O evento faz parte de um movimento internacional, apartidário e não religioso, cujas ações artísticas baseiam-se em fazer o novo. São ações em toda a cidade que pretendem alterar, de alguma forma, a rotina – e fazer com que haja uma experiência capaz de mudar o hábito de quem participa.

Mais informações e consulta à programação: www.talgrupo.wordpress.com

onde fica
Florianópolis. Q.G. no Hall do Bloco Amarelo - CEART/UDESC
quando ir
15/3/2010 a 19/3/2010
quanto custa
Gratuito
website
www.talgrupo.wordpress.com

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados