Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

A flauta mágica

de 27/10 a 29/10 · Cuiabá, MT
1
eduardo ferreira · Cuiabá, MT
26/10/2006 · 37 · 1
 

Mozart não morreu! A ópera "A flauta mágica" desafia os tempos, atravessa eras e se (re)afirma aos olhos contemporâneos dos matogrossenses. Determinadas obras de arte têm uma capacidade extraordinária para ir além dos limites do seu tempo e de sua própria geografia ou contexto cultural. Mozart já foi tema de filme, suas músicas tocadas em todos os recantos do planeta e agora em Cuiabá terá direito a uma montagem que trás na direção cênica, a convite da Universidade Federal de Mato Grosso, José Brasil. A direção musical e a regência estarão sob a batuta do maestro Fabrício Carvalho que comandará a Orquestra Sinfônica e o Coral da UFMT.

onde fica
Teatro Universitário, no campus da UFMT.
quando ir
27/10/2006 a 29/10/2006, às 20:00h
contato
(65) 3615 8358 e 3905 4000

compartilhe

comentários feed

+ comentar
castalia
 

olha, é uma tentação.

castalia · Cuiabá, MT 27/10/2006 11:40
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Instituto Overmundo pesquisa a cadeia produtiva da música no Rio de Janeiro

Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados