Estão abertas as inscrições para participar da mostra competitiva “A vida é curta”. A mostra faz parte da terceira edição do Festival Produção Independente, realizado pela Associação Brasileira de Documentaristas e Curtas Metragistas do Espírito Santo, ABD&C/ES. Até dia 15 de junho
A mostra competitiva “A vida é curta” acontecerá no período de 14 a 18 de agosto no Cine Metrópolis, na UFES.Todos os filmes realizados por realizadores capixabas, independentes de seu formato, duração ou data de realização, podem se inscrever. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site www.abdcapixaba.com.br.
Além da mostra competitiva, este ano o festival traz algumas inovações como uma mostra paralela com as “Obras raras do cinema capixaba”, além um catálogo com a produção capixaba dos últimos 50 anos e uma coleção de DVDs com os filmes e vídeos selecionados para a mostra competitiva.
A Mostra “A vida é curta” concederá 5 prêmios – um do júri popular e outros quatro do júri oficial. A realização do evento conta com as parcerias da Secretaria de Cultura de Vitória e Secretaria de Cultura da UFES.
Atenção: Inscrições prorrogadas: 27 de junho.
Ilhandarilha · Vitória, ES 18/6/2007 18:11Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!