Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

A Voz Feminina na Literatura reúne leitores em SP

14/7 · São Paulo, SP
1
Vanessa Guerreiro · São Paulo, SP
13/7/2010 · 1 · 0
 

As escritoras Lívia Sganzerla Jappe, autora de “A Cisão”, e Maria Carolina Maia, de “Ciranda de Nós”, ambas finalistas do Prêmio São Paulo de Literatura, conversam com leitores sobre suas obras na série "A Voz Feminina na Literatura", com mediação é de Cadão Volpato.

Em debate, temas como a possível existência de uma literatura essencialmente feminina e a nova safra de escritoras.

onde fica
Livraia da Vila - Lorena
Al. Lorena, 1731
quando ir
14/7/2010, às 19:00h
quanto custa
grátis
contato
tel. (11) 3062-1063

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados