A vida de Abdias Nascimento se mescla com a própria história brasileira contemporânea no que diz respeito à matriz de ancestralidade africana e afro-descendente.
Um brasileiro que viveu muitas vidas como dramaturgo, poeta, artista plástico e Senador da República; lança sua biografia - ABIDAS NASCIMENTO, O GRIOT E AS MURALHAS em festa nesta quarta feira (28/06) na Biblioteca Nacional.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!