Agenda!
Camila Rondon apresenta músicas próprias
16 de junho, terça-feira
22h
Ao Vivo Music Bar
Rua Inhambu, 229 – Moema - (11) 5052-0072
R$ 20
* Músicas para download e vídeos do show no ww.myspace.com/camilarondon
Release
Camila Rondon apresenta 10 de suas músicas em surpreendente show no próximo dia 16 de junho no Ao Vivo Music Bar. Atriz, cantora, jornalista, Camila alterna às suas músicas e poesias, referências e saudades - entre sucessos de Caetano Veloso e Luiz Melodia e textos de Adélia Prado e Manuel Bandeira, canta em voz e piano a guarânia paraguaia Recuerdos de Ypacaraí, influência forte na cultura de sua terra natal, MS.
Os arranjos são do pianista Fábio Leandro. Além dele, na banda, estão: Fábio Negroni (guitarra e violão), Junião (percussão), Richard Metairon (baixo), Wagner Barbosa (sax) e Wagner Ramos (bateria).
Repertório
As primeiras composições que Camila assinou nasceram de poesias. Suas letras foram transformadas em música no violão de Rafael Ramos. Formada a parceria, muitas outras rimas ganharam som, ora bem brasileiro, ora menos.
Na balada Rilke, inspirada num trecho do livro Cartas a um jovem poeta (Rainer Maria Rilke), Camila canta “Meu longe é infinitamente longe/ Tamanha solidão que sai de mim... No samba Sapo, fala de flexibilidade e acomodação, cantando “Como um sapo/ Me adapto/ Até me mato/ Tamanha vontade de existir... Teimosia, isso sim...” E na bossa-soul Sobre-humano faz uma declaração de amor nos versos: “Prometo carinho ainda que falte amor/ Prometo gentileza ainda que haja desespero e dor.../Prometo continuidade de sentimento num esforço sobre-humano pra você...”
No repertório cover: Futurível, Gilberto Gil; Muito, Caetano Veloso; Recuerdos de Ypacaraí, Zulema de Mirkin e Demetrio Ortiz; Felino, Luiz Melodia; Me deixa em paz, Monsueto e Airton Amorim, entre outros.
Crédito das fotos de divulgação: Henrique Leite e Olga Ribeiro
Contatos
Telefones: (11) 9161-9351
E-mail: camilarondon@yahoo.com.br
Mais!
• Todas as sextas de junho e julho, 21h30 - comédia Mulheres, bobeiras e um ataque de risos, no Teatro Ruth Escobar. Informações (11) 3289-2358 ou http://www.ruthescobar.apetesp.org.br/
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!