Agora é Tempo. Peça infantil inspirada em pastoris

de 11/12 a 30/1 · Rio de Janeiro, RJ
Design - Gemmal
AGORA É TEMPO - ATÉ JANEIRO NO TEATRO DO JOCKEY
1
Fabio Campos · Rio de Janeiro, RJ
14/12/2010 · 0 · 0
 

Vale a pena levar as crianças, a peça é um musical e ficou um brinquinho. É um trabalho inédito de criação em texto da Giselle Tigre em parceria com o Gemmal (que assina também o belo cenário), com direção do Marcelo Alonso Neves. No elenco, além da própria Giselle Tigre, atores como Waleska Arêas, Felipe Antello, Luciana de Oliveira, a menina Maria Tigre Gemmal e eu, Fabio Campos, que também assino a direção musical.
Trabalho bonito que conta ainda com Pedro Pamplona (flautas) e Marcelo Bruno (violão) enquanto músicos. Eu também toco violão. Tudo com música ao vivo!
Na iluminação o super premiado Djalma Amaral faz um trabalho belo e delicado. Os figurinos muito lindos são assinados pela Carol Rodriguez. As vozes foram trabalhadas pela Paula Santoro. As coreografias desenhadas e ensaiadas pela Alessandra Lemos. A caracterização foi criada e concebida pela Fernandinha Santoro. Além disso a produção ultra bem cuidada do João Bernardo Caldeira e executada pela Thábata Tubino.
Imperdível para quem estiver no Rio de Janeiro nesse fim de 2010 e início de 2011 (fica em cartaz no Teatro do Jockey até final de janeiro de 2011).
Beijos, abraços e até lá!

onde fica
Teatro Municipal do Jockey (Centro de Referência Cultura Infância). Rua Mário Ribeiro, 410, Gávea (entrada de automóveis). Rua Bartolomeu Mitre (entrada de pedestres).
quando ir
11/12/2010 a 30/1/2011, s 18:30h
quanto custa
R$20,00
contato
21-3114 1286 (Teatro do Jockey)

compartilhe

comentrios feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faa primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Voc conhece a Revista Overmundo? Baixe j no seu iPad ou em formato PDF -- grtis!

+conhea agora

overmixter

feed

No Overmixter voc encontra samples, vocais e remixes em licenas livres. Confira os mais votados, ou envie seu prprio remix!

+conhea o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados