A cultura e as paisagens do estado, retratadas através do olhar das crianças em pinturas que compõem a exposição Alagoas por alagoaninhos, no Museu Palácio Floriano Peixoto, das 9:00h às 17:00h.
A mostra apresenta os trabalhos de crianças de 11 escolas das cidades de Capela, Coruripe, Maceió, Barra de Santo Antonio, Piranhas, Maragogi, Marechal Deodoro, Penedo, Santa Luzia do Norte, União do Palmares e Teotônio Vilela.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!