ALÉM DO COTIDIANO, de Izabel Litieri

de 18/4 a 16/7 · São João de Meriti, RJ
Nossa Galeria de Arte
Convite
1
Xanda Nascimento · São João de Meriti, RJ
24/4/2013 · 0 · 0
 

ALÉM DO COTIDIANO
Exposição Virtual Interativa da Nossa Galeria de Arte
18/04/2013 a 16/07/2013


Nossa Galeria de Arte (São João de Meriti/RJ) apresenta em seu espaço virtual 25 pinturas da artista Izabel Litieri em sua mostra individual Além do Cotidiano.

A exposição nos chama a atenção para cada imagem, cenários de nossas vidas. Existe um aprendizado: ora alegre, triste, vivo, colorido, cinza estático; mas atrás de todas essas imagens tem algo que nunca muda, algo que é dinâmico e colorido na sua essência: a nossa vontade de VIVER.

Sobre a Artista

Brasileira, natural de São Paulo, capital, formada pela Escola Panamericana de Artes (1981), Izabel Litieri iniciou sua produção artística explorando, em técnica acrílica, o geométrico-figurativo, predominantemente em contexto monocromático. Posteriormente veio a fase do pastel e da aquarela, desenvolvendo alguns experimentos. Atualmente se dedica intensamente ao pontilhismo através da tinta acrílica e utilização de canetas-pincel, trabalhando sempre o contexto pictórico de paisagens, retratos, entre outros.

Sem sair de casa, a qualquer hora, visite a exposição "Além do Cotidiano" no espaço virtual da Nossa Galeria de Arte. [link curto: http://bit.ly/12jUWIf]

onde fica
No espaço virtual da Nossa Galeria de Arte:
[ngarteprodutoracultural.com.br]
quando ir
18/4/2013 a 16/7/2013
quanto custa
Visitação gratuita.
website
http://bit.ly/12jUWIf

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados