Com a coragem de uma veterana, Aline Paes faz de 'Noite Aberta' seu show de estreia, mesclando compositores de sua geração aos consagrados Chico Buarque, Edu Lobo e Dorival Caymmi. “Não tive dúvidas para escolher o que cantar, como e com quem queria fazer o meu primeiro trabalho”, diz a jovem cantora, segura.
Na sexta-feira, 17, Aline “abre o jogo” no Solar de Botafogo, mostrando repertório que vai de “Obrigado” (Eduardo Gudin), “Nicanor” (Chico Buarque) e “Frevo de Itamaracá” (Edu Lobo) a “Noite Aberta” (Renato Frazão /Gerson Deslendes). A cantora se apresenta ao lado de Maurício Massunaga, arranjos, direção musical e violão; Antonio Guerra, teclado, Thiago Kobe, percussão e Marcelo Cebukin, sopros (flauta e clarinete).
ESTREIA COM PRÊMIO
No dia 6 de outubro, a cantora venceu o I Prêmio Divas da Música Brasileira, cuja final foi realizada no Bourbon Street Music Club, em São Paulo. O prêmio homenageou as cantoras Ademilde Fonseca, Alaíde Costa e Dóris Monteiro e, no júri do concurso, figuraram nomes como Sérgio Cabral, Ná Ozzetti e Charles Gavin. Na final, Aline Paes concorreu com as cantoras Alice Fernandes e Janaína Moreno.
Serviço
17 de junho, sexta, 21h30
Aline Paes – show “Noite Aberta”
Com: Maurício Massunaga - arranjos, direção musical e violão; Antonio Guerra – teclado;
Thiago Kobe - percussão; Marcelo Cebukin - sopros.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!