Dentre os eventos comemorativos relacionados com o Ano França-Brasil está programada para ocorrer uma exposição na ALIANÇA FRANCESA de Vitória - ES, em 14 de Julho de 2009, dia nacional da França, em parceria com o Sindicato dos Artistas Plásticos Profissionais do Espírito Santo (SINDIAPPES), quando serão apresentadas releituras de obras de artistas franceses famosos, de todos os tempos, feitas por mais de 50 (cinquenta) artistas capixabas sindicalizados. A abertura se dará às 19 horas daquele dia e a exposição se estenderá até o final de Agosto de 2009.
Exposição
Vai do 15 de julho ao dia 29 de agosto de 2009
de segunda-feira a sexta-feira das 8 às 19 horas
sábado das 8 às 12 horas
Obrigado Rosa.
Pena você não ter ido na abertura.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!