Aroeira - com quantos nós se faz uma árvore

de 01/12 a 17/12 · Salvador, BA
Foto: Márcio Lima
1
Teatro Vila Velha · Salvador, BA
22/11/2006 · 46 · 0
 

A Companhia Viladança retorna a Salvador depois de circular pelo Brasil através do projeto Palco Giratório do SESC e pelo interior baiano com o Rodando a Bahia, nos quais apresentou espetáculos e oficinas. Em dezembro, o grupo de dança contemporânea encerra as atividades do ano com uma nova temporada de sua mais nova montagem. Sucesso de público na estréia, Aroeira - com quantos nós se faz uma árvore tem música original de Milton Nascimento e direção de Cristina Castro. O espetáculo reúne vídeo, dança e literatura, numa abordagem sobre a teia de imagens e memórias absorvidas e carregadas pelas pessoas num mundo repleto de apelos visuais e confusão entre as sensações pessoais e o imaginário coletivo. O espetáculo traz ainda animações de Diogo Kalil, Franck Falgueyrac e Ian Sampaio, e texto de Fausto Fawcett.

Em cartaz de sexta a domingo, às 20h, no palco principal do Vila.

onde fica
Teatro Vila Velha
Av. Sete de Setembro, s/n - Passeio Público
Campo Grande (próximo ao Hotel da Bahia)
Salvador - Bahia
quando ir
01/12/2006 a 17/12/2006, às 20:00h
quanto custa
r$ 20 (inteira)
r$ 10 (meia)
A meia-entrada atende a estudantes, pessoas a partir de 60 anos e profissionais com carteiras do SATED-BA, SINPRO-BA, SINJORBA, bancários, funcionários públicos e menores de 18 anos.
website
www.teatrovilavelha.com.br
contato
71 3336-1384
teatrovilavelha@teatrovilavelha.com.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados