Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Arte Moldura em Movimento

27/5 · Porto Velho, RO
1
Adriel Diniz · Porto Velho, RO
26/5/2006 · 27 · 0
 

O lugar ja é cheio de energia positiva. Quadros belos e bem distribuídos pelo espaço aconchegante, que mais se parece com uma pintura, que, no entanto, não caberia numa moldura. Moldura, aliás, é o sobrenome do lugar. Movimento é o conceito. Arte é o principio. Não precisa estar tudo na mesma ordem.

Por isso, uma caboclada sempre articulada nos movimentos sociais e culturais de Porto Velho criou o Arte Moldura em Movimento. A idéia é utilizar o espaço do bar Arte Moldura para criar uma alternativa de cultura e arte para a galera mais alternativa, sempre ligada nos talentos da terra, que não dispensa uma boa conversa, uma música boa e uma boemia. Val Barbosa, uma das articuladoras do Movimento, conta que o dono do espaço, o artista plástico Luciano Pinheiro foi categórico: “O espaço é nosso, o espaço é de todos”. E que assim seja...

Todos os sábados, a partir das 22 horas, bandas, cantores, poetas, malabaristas, escritores, dançarinos, universitários, enfim, artistas, curiosos e enxeridos terão aberto o pequeno palco para mostrar que arte faz quem tem vontade e que cultura é o processo construído por pessoas que se dedicam a acrescentar algo na vida dos outros... Para começar a esta, Quilomboclada, Bicho do Lodo e Mohage. As bandas são, de algum modo, representação fiel do espírito do evento.
Originalidade e musica de qualidade não vão faltar..E o melhor com entrada gratuita. Quer mais, então meu amigo, o palco é seu!!!!

onde fica
O bar Arte Moldura, fica na Avenida Pinheiro Machado, entre José de Alencar e General Osório, no Olaria.
quando ir
27/5/2006
quanto custa
Para entrar não se paga nada.

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Nova jornada para o Overmundo

O poema de Murilo Mendes que inspirou o batismo do Overmundo ecoa o "grito eletrônico" de um “cavaleiro do mundo”, que “anda, voa, está em... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados