Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Baile da Cidade

25/3 · Porto Alegre, RS
1
Eduardo EGS · Porto Alegre, RS
25/3/2006 · 65 · 0
 

Um baile à noite, no meio de um parque gigantesco, cheio de árvores pra tudo que é lado. Evento suicida? Encontro de marginais? Muito pelo contrário: mais família impossível. Este é o Baile da Cidade, tradicional evento de comemoração ao aniversário de Porto Alegre, que está fazendo 234 aninhos no domingo, dia 26. Mas o baile é no sábado, 25. Ocupando boa parte do Parque Farroupilha, ou
Redenção
-, o Baile da Cidade conta com a apresentação de dois conjuntos famigerados por aqui, o Grupo Impacto e o Grupo Caravelle. Entre as apresentações, rola a esperada queima de fogos de artifício. O público, que varia dos 8 aos 80 anos (sem exagero algum), tem à disposição uma grande praça de alimentação, com várias opções gastronômicas.

onde fica
Parque Farroupilha (Redenção) - Entre a Avenida João Pessoa e a Avenida Osvaldo Aranha. Às 20h.
quando ir
25/3/2006
quanto custa
Entrada gratuita

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados