Quando eu era pequeno, como todo menino da minha idade, gostava delas peladinhas. Sem roupa nenhuma. Com aqueles seios desmamilados e aquela bundinha magrinha. Nunca gostei muito dos cabelos oxigenados, é verdade, mas também nunca tive ciúme de Ken quer que fosse.
O tempo foi passando e eu conheci outros amores, fiquei mais maduro, menos sem-vergonha. Afinal de contas, as roupinhas da Barbie têm muita história para contar. O colecionador brasileiro Carlos Keffer também acha isso. Não é à toa que ele, que tem um punhado das bonecas, cada uma com uma roupa mais bacana que a outra, organizou a exposição "Barbie na moda: Do Egito Antigo ao Século XXI", com mais de 100 Barbies vestidas de trajes típicos, personagens históricos ou clássicos da literatura e do cinema.
Tem Rainha Elizabeth, Maria Antonieta, Elvis Presley (trata-se do Ken, obviamente), e muito mais. A exposição é aberta ao público, com entrada franca, e segue até o dia 26, no Bangu Shopping.
Aham...
E, para os apreciadores de filmes, eis que temos a famosa rainha egípcia encenada pela diva de olhos azuis-violeta!
Legal, Viktor!
Abraço
Não seria ao contrário o link? Tisc!
Hehehe...
Tô rindo bastante caro Viktor !
k
Quando tiver um tempinho passe no meu "OUTONO" ?!
Se gostar comente...se gostar muito deixe seu voto
;)
A Diana Ross está demais! Eu não tive uma infância de Barbies e nunca fui muito fã delas. Comecei a me interessar quando vi numa feirinha de artesanato daqui uma barraca só de roupas e acessórios de Barbie feitas artesanalmente. Eram tão lindas e variadas que comprei algumas. É claro que, como não tenho nem pretendo ter uma Barbie a essa altura da vida, dei as roupinhas de presente pra filha de uma amiga. Mas confesso que senti uma vontade enorme de vestir umas bonequinhas com elas!
Ilhandarilha · Vitória, ES 28/3/2008 22:35
Eita!
Pois é, e eu Culturando por aqui... e tomando lição.
abraços
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!