Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Beth Light no Clube do Choro

31/3 · Brasília, DF
1
Ana Cullen · Brasília, DF
13/3/2007 · 66 · 0
 

Projeto Prata da Casa, do Clube do Choro.

O grupo formou-se em setembro de 2005, partindo do desejo de desenvolver um trabalho diferenciado e objetivando apresentar um repertório eclético e rico, com embasamento vocal e instrumental, arranjos elaborados e releituras de grandes nomes da MPB.

O trabalho focou-se em obras de nomes consagrados, como Baden Powell, Tom Jobim, Chico Buarque, Carlos Lyra, Johny Alf, Joyce, Gonzaguinha, João Bosco e outros, não esquecendo de enaltecer os mestres Pixinguinha, Noel Rosa, Monsueto, Zé Kéti, Nelson Cavaquinho e Cartola, entre outros construtores do universo musical brasileiro.

Como ponto de equilíbrio na vanguarda musical da nossa música, não poderia ser possível deixar de mencionar no repertório o trabalho destacado de Eduardo Duzek, Cazuza, Adriana Calcanhoto, Ivan Lins, Zélia Duncan, Ana Carolina, Jota Quest, Titãs, Cássia Éller, e os sucessos inesquecíveis interpretados por cantoras divinizadas como Elis Regina, Elizeth Cardoso, Leny Andrade e outras musas da nossa música.

Com belas harmonias, letras elaboradas e arranjos criativos, o trabalho resulta num cardápio musical apaixonante.

Músicos:
• Beth Ligth (voz)
• Régis Torres (arranjos, vocal e violão)
• Jorge Macarrão (percussão)
• Henrique Gomes (baixo)
• Fernando Machado (clarineta e sax)

Repertório do show:
1- Quem saberia perder (Sá & Guarabira)
2- Brejo da cruz (Chico Buarque)
3- História de Lily Braun (Chico Buarque e Edu Lobo)
4- Derradeira estação (Chico Buarque)
5- A vizinha do lado (Dorival Caymmi)
6- Chovendo na roseira (Tom Jobim)
7- Ilusão à toa (Johnny Alf)
8- Rapaz de bem (Johnny Alf)
9- Simples carinho (João Donato e Abel Silva)
10- Você vai ver (Tom Jobim)
11- Mil perdões (Chico Buarque)
12- A minha alma (Mrcelo Yuca)
13- Relampiano (Lenine)
14- Lembra de mim (Ivan Lins e Victor Martins)
15- Discussão (Silvia Telles)
16- Saudade do Brasil (Guilherme Arantes)
17- Dores de amores (Luiz Melodia)
18- Quase fui lhe procurar (Roberto Carlos)
19- A Neuza (Régis Torres)
20- Epitáfio (Sérgio Brito)
21- Linha de Passe (João Bosco)
Direção Musical e Arranjos – Régis Torres
Direção Artística, roteiro e Figurinos – Beth Light
Pesquisa – Beth Light e Régis Torres

onde fica
Clube do Choro, que fica no Setor de Divulgação Cultural, próximo ao Centro de Convenções. Tem o mapa no site.
quando ir
31/3/2007, às 21:30h
quanto custa
Ingresso: R$10,00(inteira) e R$5,00 (meia)
website
http://www.clubedochoro.com.br
contato
Telefones: (61) 3327-0494

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados