Choraço

26/4 · São Luís, MA
[divulgação]
"Aço", de sua autoria, batiza o grupo anfitrião da 29ª. edição do Projeto
1
Zema Ribeiro · São Luís, MA
25/4/2008 · 85 · 0
 

Na 29ª. edição do Projeto Clube do Choro Recebe, algo de inusitado: o QuartetAço receberá o cantor e compositor Bruno Batista, maranhense nascido em Pernambuco, radicado no Rio de Janeiro há cinco anos. O grupo, formado por Luiz Jr. (violão), João Neto (flauta), Luiz Cláudio (percussão) e Rui Mário (sanfona), surge com exclusividade para acompanhar o autor de "Aço", música do primeiro disco do compositor (2004), que batiza o "quarteto fantástico".

Na capital carioca, Bruno tem feito diversas apresentações, aprimorado o estudo da música e trabalhado no seu segundo disco, a ser lançado em breve.

Quem também marca presença no sarau de sábado (26) no Chico Canhoto é Nelson Augusto, apresentador do programa Brasileirinho, na Rádio Universitária, de Fortaleza (CE). Ele vem ao Maranhão para iniciar uma articulação que promova o intercâmbio cultural entre as duas praças musicais.

O Projeto Clube do Choro Recebe tem apoio cultural da TVN São Luís, Energético Hiro, Clinimagem, Rádio Universidade FM e Cia. de Comunicação e Produção.

onde fica
Restaurante Chico Canhoto (Residencial São Domingos, Cohama).
quando ir
26/4/2008, às 19:00h
quanto custa
R$ 5,00 (couvert artístico individual)
website
http://fotolog.terra.com.br/choromaranhao
contato
Pelos telefones (98) 3252-1219, 9128-6278 e/ou e-mails ricochoro@hotmail.com e clubedochorodomaranhao@gmail.com

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados