O espetáculo teatral ‘A Teia’ retorna aos palcos hoje em apresentação beneficente. A peça da Companhia de Teatro Insight terá apresentação única no teatro Henriqueta Brieba e toda a renda será revertida para o tratamento de tumor no cérebro da menina Mariana.
Em cena ‘A Teia’ conta com Elias Hatab e grande elenco de atores da companhia. O texto é uma comédia dramática desenvolvida sob o entrelaçamento recorrente na vida de todos, formando nessa história uma teia de afetos, sonhos e paixões.
O ator Elias Hatab, que interpreta o ambicioso personagem H7, também assina a produção dessa apresentação beneficente "A gente ajuda como pode. Não tenho dinheiro para doar para o tratamento da Mariana, mas quando a Vânia Garcez falou da possibilidade de apresentar uma peça para arrecadar fundos, não pensei duas vezes. Topei na hora! Acho que vai ser um grande evento. Ajudar é sempre bom!", revela Elias.
Serviço:
‘A Teia’
Data: 22 de agosto de 2011.
Horário: 20h30min
Teatro Henriqueta Brieba - Conde de Bonfim, 451 – Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
Classificação etária: Livre
Preço: R$ 10,00
Texto e Direção: Carlos Fonte Boa
Produção: Elias Hatab
Elenco: Tina Villela, Roberta Carrara, Carolina Vilar, Bebel Ribeiro, Carlos Fonte Boa, Felipe Miguel, Robson Santos, Elias Hatab e Fabio Dultra.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!