Entrar para o ramo da indústria cinematográfica que mais cresce no mundo inteiro sem precisar tirar a roupa: esse objetivo pode ser alcançado com o Laboratório de Roteiros Pornô que o pessoal do Cine Falcatrua está preparando para o fim de maio. O Laboratório pretende orientar a quem quer colocar no papel, de forma organizada, suas fantasias eróticas.
Vocês devem estar se perguntando: e filme pornô precisa de roteiro? Bem, meus caros overmanos e overminas, até comercial das casas Bahia precisa de roteiro. O que dizer então dos filmes pornôs! Aliás, essa é uma excelente idéia, que merece uma campanha: pela formação de bons roteiristas pornôs!!! Os amantes do gênero agradecem!
O Laboratório de Roteiros Pornô faz parte da programação da exposição Campo Coletivo, e conta com o apoio do site Putrescine.
Achei essa idéia sensacional. Minha curiosidade até aumentou quando me dei conta de que nunca li um roteiro pornô na vida.
Saulo Frauches · Rio de Janeiro, RJ 9/5/2008 15:03
E será que alguém já leu? ...
Ainda sobre o Cine Falcatrua, vale ler essa colaboração aqui no overmundo.
Ilhandarilha · Vitória, ES 12/5/2008 11:21
caraca, vcs são demais!! :D
abraço do mate com angu!
Achei um texto super interessante. Aqui vai o link.
Felipe Obrer · Florianópolis, SC 19/5/2008 12:40Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!