O CINEVIDEO, Centro Cultural Cinematográfico promove a partir de 03 de abril de 2007, Curso Preparatório para o Vestibular do Bacharelado em Cinema, realizado pela FAP – Faculdades de Artes do PR. Para a edição de 2007, o CINEVIDEO oferece duas turmas : Curso com aulas semanais, ás terças e quintas feiras, das 14 h ás 17h40 e outra turma aos sábados das 8h ás 13h O curso terá aproximadamente 03 meses e o término dependerá da data do vestibular, a ser definida pela FAP.
O objetivo é preparar os candidatos para as provas de Cinema, Lingua Portuguesa, Literatura e Espanhol. Na área de cinema haverá módulos de: Análise Cinematográfica, História do Cinema, Movimentos Estilísticos Cinematográficos, Cinema Brasileiro, Cinematografia Contemporânea, Cineastas, Teorias Cinematográficas e Literatura Indicada da FAP. Segundo o prof. Marcio Veiga Costa, docente da turma e especialista em Educação Superior, “Quando o aluno determinar a estética ou a ética fílmica, ele tem maiores condições de compreender todos os outros conhecimentos cinematográficos”.
O CINEVIDEO oferece aos alunos Mini-Biblioteca de Cinema, sala de projeção além de um grande acêrvo de vídeos com clássicos do cinema brasileiro e mundial.
Oi Tiom, estou no rio para prova de roupas, cabelos, essas coisas
para
a próxima novela da Record. Caminhos do Coraçao, de Tiago Santiago.
Volto
depois da Páscoa.
Obrigada por me enviar esse material. Podes me dizer quem da as
matérias
desse preparatório? ou o e mail deles?
Mil gracias.
Ittala
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!