Circo Roda Brasil estaciona em São José dos Campos (SP)

Divulgação/Circo Roda Brasil
Jumpers são usados durante o espetáculo
1
M. Cintrão · Campo Grande, MS
14/2/2009 · 82 · 1
 

O Circo Roda Brasil, patrocinado pela NovaDutra (Empresa do Grupo CCR) com base na Lei Rouanet, retorna a São José dos Campos (SP), no estacionamento do Shopping Colinas, agora com o espetáculo “Oceano”.
O Circo Roda Brasil, patrocinado pela NovaDutra (Empresa do Grupo CCR) com base na Lei Rouanet, retorna a São José dos Campos (SP), no estacionamento do Shopping Colinas, agora com o espetáculo “Oceano”.
As apresentações terão início no dia 13 de fevereiro, com exibições de quarta a domingo (quartas, quintas e sextas às 20h30; sábados às 17h00 e 20h30 e domingos às 17h00 e 19h00), quando o público poderá se encantar com a proposta contemporânea da montagem, com linguagem visual diferenciada e pautada pela radicalidade.

O espetáculo “Oceano” reúne também elementos marcantes de seus criadores, como a comicidade e o teatro de bonecos, para reproduzir as sensações de leveza e flutuação do universo submarino. Com acrobacias, esquetes cômicas, malabares, trapézios e pernas-de-pau, mesclados a recursos de ilusão, efeitos especiais, projeções, iluminação e bonecos infláveis, o espectador realiza um verdadeiro mergulho radical nas situações e imagens que a vida no oceano pode inspirar. Além disso, a patinação radical realizada em halfs denota uma linguagem acrobática, que reforça o estilo inovador do espetáculo.

O elenco é composto pelos artistas circenses: Raul Barretto, Claudinei Brandão, Rodrigo Mangal, Eduardo Lamberti, Felipe Oliveira, Yuliya Suslova, Paulo Maeda, Wallace Kyoskys, Raul Domingos, Charles Rosa, Fausto Tenório, Giulia Tateishi, Jassy Brischi, Lúcia Tateishi, Camila Ortunho, Raul Veiga, Celo Corvinho e Daciel de Jesus. Alguns deles estão no projeto desde o espetáculo “Stapafúrdyo” e outros se integraram para esta nova empreitada.

A direção artística fica a cargo de Hugo Possolo, que também co-assina o roteiro, ao lado de Raul Barretto e Beto Andreetta. O cenário foi criado por Luís Frúgoli e a trilha sonora composta pelos músicos Branco Mello, dos “Titãs”, e Emerson Vilani, do “Funk Como Le Gusta”, a partir da montagem idealizada por Hugo Possolo.


onde fica
Espetáculo: “Oceano”, com o Circo Roda Brasil
Local: Shopping Colinas, São José dos Campos (SP)
Endereço: Av. São João, 2200 – Jd. das Colinas
Início da temporada: 13 de fevereiro
Sessões: Quartas, Quintas e Sextas (20h30)
Sábados (17h00 e 20h30)
Domingos (17h00 e 19h00)

quando ir
10/2/2009
quanto custa
Ingressos: R$ 20 (inteira), R$ 10 (meia)
(Ingressos antecipados na loja Star Point, localizada no piso superior do Shopping Colinas)
website
www.circorodabrasil.com.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Andre Luiz Mazzaropi
 

Não conheci ninguem que mais amou o Circo do que meu pai o Mazzaropi, com certesa vou velos.
Sucesso.
Andre Luiz Mazzaropi
O Filho do Jeca
www.andreluizmazzaropi.co,br

Andre Luiz Mazzaropi · Taubaté, SP 13/2/2009 13:45
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados