Columbia em Juiz de Fora

28/4 · Juiz de Fora, MG
Natalia Valle
A banda em recente apresentação na boate Fosfobox (RJ)
1
Guilherme Mattoso · Niterói, RJ
28/4/2007 · 67 · 1
 

No próximo dia 28 de abril os cariocas do Columbia estarão deixando as areias de Copacabana para subir a serra e apresentar suas músicas ao público juiz-forano. O show será realizado no Café Muzik e o grupo vai dividir o palco com a banda Taxi.

Formado por Fernanda Marques (voz), Bruno Durão (baixo), Manoel Magalhães (guitarra), Brunolo Andrade (guitarra e voz) e Fred Mendes (bateria), o grupo está em atividade desde 2004 e tem na bagagem uma série de prêmios e apresentações brasil afora.

O Columbia, que já é velho conhecido do underground local, toca pela segunda vez no Muzik e garante um show recheado de belas canções e melodias pop em sintonia com os "colegas" ingleses do Travis, Coldplay e Radiohead.

- É a segunda vez que estaremos tocando no Muzik que é um lugar bem legal. Várias bandas já passaram por lá... o lugar é foda, enfim, será um show bem legal - elogia o batera Fred Mendes.

Atualmente a banda se prepara para o lançamento do primeiro disco, ainda sem título, com direito a uma penca de músicas de temática amorosa e emoções à flor da pele.

onde fica
Café Muzik - Rua Espirito Santo, 1081
Juiz de Fora - MG
quando ir
28/4/2007, às 23:00h
quanto custa
R$ 12,00 inteira | R$ 10,00 c/ flyer
website
www.columbianet.com.br
contato
Tel.: 32-3213-9796

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Guilherme Mattoso
 

acho que calculei mal... qdo a matéria entrar o show vai ter passado já rsrsrs.

Guilherme Mattoso · Niterói, RJ 27/4/2007 20:56
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados