Comma faz lançamento oficial de “Monkey” em show gratuito

13/10 · São Paulo, SP
Amilcar Packer
Mini Lamers e Didi Cunha
1
CAIS - Assessoria e Produção Cultural · São Paulo, SP
9/10/2009 · 1 · 0
 

Comma lança Monkey na Galeria Vermelho
A dupla pop-rock apresenta o show de lançamento do seu primeiro disco. Na terça-feira, dia 13, pós feriado, a banda paulista Comma faz o lançamento oficial de Monkey, data em que os fãs finalmente poderão ter nas mãos o novo disco.
O show do lançamento no espaço cultural da Galeria Vermelho será gratuito. Monkey traz canções suaves e alegres, pop-rock com influências de country e folk. As letras, em inglês, falam de amores e outras situações cotidianas inspiradas por livros, filmes e principalmente pelo que a dupla vivencia em seu dia-a-dia.

A dupla formada por Mini Lamers e Didi Cunha antecipou, na semana passada, a versão digital de “Monkey” pela loja virtual Uol Megastore, onde o hit "Bege" está disponível para download gratuito. No Myspace da banda o álbum também pode ser ouvido na íntegra.


Sobre a Galeria Vermelho
A Vermelho se estabeleceu como um dos principais pontos de criação e divulgação de arte contemporânea no Brasil, catalisando o que há de mais recente e inovador na arte. Surge como alternativa à rigidez dos espaços comerciais dedicados à arte, incentivando idéias e discursos desenvolvidos por artistas emergentes ou já estabelecidos.

O espaço no bairro de Higienópolis foi desenvolvido pelos arquitetos Paulo Mendes da Rocha e José Armênio de Brito Cruz, o projeto incorporou espaços expositivos à estrutura arquitetônica existente. Parte do terreno foi transformado numa praça aberta, onde já foram apresentados, desde 2002, mais de cinqüenta projetos. Em 2007, com a ampliação do espaço, foi criado o Tijuana, local destinado à venda de livros, vídeos, CDs, além do material dos artistas representados pela Vermelho.

+ Sobre Comma
O duo paulistano, pop-rock, Comma (vírgula em inglês) está na cena desde 2006 e lança agora seu primeiro disco. Conforme a atual tendência do mercado da música, Comma priorizou o lançamento da versão digital de Monkey. O disco foi disponibilizado na semana passada pela UOL Megastore, com show no Studio SP exibido ao vivo pela Internet (portal Show na Web).
Este ano, gravaram as famosas vinhetas criativas da MTV Brasil, veiculadas nos intervalos da programação da emissora. Em 2008 as garotas foram convidadas para se apresentar na Virada Cultural do Estado em Santos. Em 2007, Comma foi premiado no programa Pimp my Ride da MTV Brasil, com o “Commamóvel”, uma Brasília 76 foi toda customizada para a banda. Neste mesmo ano a dupla se apresentou no Ladyfest, festival de bandas de mulheres que acontece todos os anos em várias cidades do mundo.

onde fica
Show Lançamento “Monkey” COMMA
Local: Galeria Vermelho
Endereço: Rua Minas Gerais, 350 - São Paulo SP
tel. 11 3138-1520
capacidade: 200 pessoas. Livre.
acesso a deficientes físicos
acesso metrô: Consolação ou Clínicas
site: www.galeriavermelho.com.br
quando ir
13/10/2009, às 20:30h
quanto custa
Gratuito
website
www.myspace.com/commabr
contato
cais@cais.art.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados