A companhia Ivan Sousa e Dani Barilli de Dança de Salão participa nesta quinta dia (17), da abertura do IV Seminário diálogos entre corpo e cognição.
O Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação e Múltiplas Linguagens (Gepemult) é coordenado pela professora Dra. Rosana Cintra e está vinculado ao programa de pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
O evento conta com a presença de Lenira Rangel que é professora, dançarina e coreógrafa. Exerce atividade didática nas áreas de arte e de educação, tratando do papel fundamental do corpo no aprendizado. Participou de festivais, cursos e congressos no Japão, Índia e Inglaterra. Graduada pela ECA/USP, Mestre em Artes pela Unicamp, e premiada com o APCA, publica agora o Dicionário Laban, resultado de 22 anos de prática desse método.
As inscrições e credenciamento podem ser feitas até quarta (16) é necessário preencher a ficha e encaminhar para o email gepemult@gmail.com, custa R$20,00 a ser pago via (GRU). O Seminário será realizado nos dias 17 e 18 de novembro, no período integral e conta com diversas oficinas, palestras, debates e apresentação de trabalhos.
A participação especial da Cia Ivan Sousa e Dani Barilli acontece nesta quinta (17) as 13:30h, já a Cia Unika Dança UFMS as 17:30h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande (Semed). Mais informações podem ser conferidas no site www.gepemult.zip.net.
Serviço
IV SEMINÁRIO GEPEMULT DE EDUCAÇÃO - diálogos entre corpo e cognição
Dias 17, (quinta feira) das 13:30h as 18h e 18 de Novembro período integral.
Entrada Franca
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande (Semed)
Mais informações: www.gepemult.zip.net.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!