Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Concurso Fotografe Sua Praia oferece passagem para Fernando de Noronha

de 23/2 a 30/4 · Natal, RN
Fernando de Noronha
1
Yuno Silva · Natal, RN
28/2/2007 · 90 · 0
 

A AS Livros (livraria) lançou no último dia 23 de fevereiro o concurso "Fotografe sua Praia", que irá premiar as seis melhores fotografias do litoral potiguar - incluindo as praias da ilha de Fernando de Noronha.

Cada participante pode concorrer com até duas fotos e as imagens escolhidas farão parte da exposição “Um Outro Olhar”, que estará em cartaz no Praia Shopping, em Ponta Negra. A publicação de um catálogo com as fotos também está nos planos.

O concurso é aberto ao público em geral, e os interessados devem entregar o material para curadoria até o dia 30 de abril em qualquer loja da livraria. O autor ou autora da imagem vencedora irá ganhar uma viagem à ilha de Fernando de Noronha com direito a acompanhante.

>>> Regulamento

onde fica
Lojas: A.S. Livros Salgado Filho (ao lado do Natal Shopping) e A.S. Livros Praia Shopping, em Ponta Negra
quando ir
23/2/2007 a 30/4/2007
quanto custa
Inscrições gratuitas
website
www.aslivros.com.br
contato
(84) 3206.9099 e (84) 3219 5373

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados