Copa do Mundo na Benedito Calixto com Paulo Caruso

07/6 · São Paulo, SP
Paulo Caruso
Seleção Canarinho por Paulo Caruso
1
O Autor na Praça · São Paulo, SP
6/6/2014 · 0 · 0
 

Depois de 64 anos o Brasil volta a sediar uma copa do mundo. A tradicional Feira de Artes da Praça Benedito Calixto, que acontece há 26 anos no bairro de Pinheiros em São Paulo não poderia ficar fora deste momento histórico que o país vive. Para marcar presença neste evento a Associação dos Amigos da Praça Benedito Calixto (AAPBC) em parceria com o projeto O Autor na Praça, que acontece na Feira de Artes há 15 anos convidaram o cartunista Paulo Caruso para uma exposição de uma imagem, reproduzida em um banner que será instalado no muro da sede da AAPBC, que fica na Praça Benedito Calixto, número 112. Este muro é tradicionalmente um espaço utilizado pelo artista do grafitti e muralista Eduardo Kobra Kobra Kobra, e assim continuará sendo, mas neste mês da Copa do Mundo no Brasil, receberá a instalação de um banner com uma imagem do cartunista Paulo Caruso com a "Seleção Canarinho" que reúne jogadores brasileiros de seleções de todos os tempos, como Leônidas da Silva, Pelé, Nilton Santos, Gilmar, Neymar entre outros. A inauguração será no próximo sábado, dia 7 de junho, as 13h.

onde fica
Sede da Associação dos Amigos da Praça Benedito Calixto, na praça com o mesmo nome, número 112
quando ir
07/6/2014, às 13:00h
quanto custa
Grátis - Evento em espaço público
website
https://www.facebook.com/events/866200863407316/?ref_newsfeed_story_type=regular
contato
Edson Lima/O Autor na Praça – Tel. 3739 0208 / 95030 5577 – oanp@uol.com.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados