Cultura Periférica VIVE - 05 de agosto em SP

05/8 · São Paulo, SP
Ricardo Carvalho
Banda Veja Luz se apresenta no Cultura Periférica VIVE
1
Fernanda Azambuja · São Paulo, SP
30/7/2012 · 5 · 0
 

Evento recebe mostra de curtas metragens, exposição de arte, encontro dos principais Saraus da cidade e show da banda Veja Luz em prol ao Banco Comunitário União Sampaio e a campanha do Sarau do Binho no portal Catarse.
No domingo, 05 de agosto a partir das 13hs, o Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena, será ocupado por artistas que compõe o evento Cultura Periférica VIVE. Por iniciativa da Agencia Popular de Fomento a Cultura Solano Trindade o evento reunirá integrantes de Saraus de todas as regiões de São Paulo em uma grande festa de apoio ao Sarau do Binho, além de exposição dos trabalhos do Ateliê colaborativo Popularte, mostra de curta metragens de Peu Pereira e João Claudio de Sena, integrantes do Coletivo Arte na Periferia e lançamento da HQ Soldados de Chumbo baseado no poema de Serginho Poeta.

Para completar a noite, a banda de reggae Veja Luz mostra as músicas do seu recém lançado disco em show com participações do o MC Gaspar do Z’Ãfrica Brasil, e dos cantores Zinho Trindade e Wesley Noóg. A discotecagem fica por conta do DJ Kula do grupo Rosana Bronks.

onde fica
Centro Cultural Rio Verde
quando ir
05/8/2012, às 13:00h
quanto custa
R$10
website
http://agenciasolanotrindade.wordpress.com/
contato
11 3034-5703

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados