O projeto de formação "Capacitando e Dançando a cena do Cariri" foi contemplado no Prêmio Klauss Viana 2009 da FUNARTE, MinC e objetiva-se por contribuir para o desenvolvimento dos profissionais de dança cênica da região do Cariri, através de um programa artístico-pedagógico desenvolvido pela Associação Dança Cariri, que integrará aulas teóricas e práticas com profissionais renomados nacionalmente e que possam contribuir diretamente para o amadurecimento e a profissionalização da dança do interior cearense.
O Projeto funcionará em 10 módulos e conta ainda com uma mostra pública de trabalhos coreográficos criado pelos alunos.
Tendo como público alvo, jovens e adultos que já atuam com dança, a fim de capacitá-los para os desafios do mercado de trabalho visando uma qualificação estética e ética de sua produção cultural. Além da integração com professores/artistas e alunos/artistas, literalmente capacitando e dançando nossa breve, mas pulsante cena de dança.
Módulo 03: Dança Educação
de 10 a 14/03/2010 - 19h às 21h
com a Prof.a. Isabel Marques (SP)
20 vagas
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!