Inicia dia 16/03 mais uma edição do curso de Gestão e Marcas/Branding na FACHA (desde 2008).
Conteúdo Básico:
- O que é Branding; O que é uma marca; Tipos de Marcas; Brand Equity; Posicionamento, missão, visão e valores de uma marca; Introdução à Gestão de Marcas/Branding; Identidade de Marca; Arquitetura de Marca; Estratégia de marca; Co-Branding; Arquétipos.
Exercício: brainstorm de um projeto proposto e execução do mesmo.
As aulas começam no dia 16/03 e terminam no dia 20/04 - 6 aulas aos sábados de 9h às 13h. A carga horária é de 32 horas.
Investimento: R$ 610,00 ou 2 x R$ 305,00 (público externo) – R$ 500,00 ou 2 x R$ 250,00 (alunos e ex-alunos).
Professor:
Beto Lima, diretor de arte e designer gráfico com uma bagagem de 28 anos no mercado aqui no Brasil e na Europa.
Professor no MBA de Branding das Faculdades Intergradas Rio Branco/Rio.
Em 2010, seu nome foi incluído no Top Marketing Professors on Twitter: http://www.smmmagazine.com/exclusives/top-marketing-professors-on-twitter/ onde seu número é o #43
Atualmente está em fase de finalização do seu livro Logos Cariocas da Gema com a 2ABEditora: http://marcas.2ab.com.br/
Maiores informações e inscrições: http://www.facha.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=293%3Agestao-de-marcas-branding-&catid=14%3Acursos-de-extensao&Itemid=140
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!