Curso de Desenvolvimento e Gestão Cultural

de 01/9 a 20/12 · Belo Horizonte, MG
1
Raquel Utsch · Belo Horizonte, MG
16/8/2011 · 1 · 0
 

O Observatório da Diversidade Cultural e a Fundação Clóvis Salgado realizam mais uma edição do curso de capacitação em Desenvolvimento e Gestão Cultural em Belo Hoizonte. Com carga horária de 117 horas, o curso é composto pelos eixos conceitual e prático e integra o Programa Pensar Agir com a Cultura, uma das diretrizes de ação do ODC. O objetivo é capacitar os participantes para o planejamento de programas e projetos de interesse público, por meio de ações colaborativas e integradas.

O programa é voltado a gestores e agentes culturais, arte-educadores, educadores sociais, pessoas que atuam nas áreas da cultura, meio ambiente, educação e interessados. A seleção dos candidatos será feita por meio da análise dos dados informados na ficha de inscrição disponível neste site. Serão considerados os critérios: formação, experiência, carta de intenção (justificativa quanto ao interesse em relação à atividade) e disponibilidade.

As atividades iniciam-se no dia 1º de setembro e finalizam em 20 de dezembro, com aulas às terças e quintas-feiras, de 19h às 22h, na sala de educação continuada da Fundação Clóvis Salgado.

Informações podem ser obtidas pelo email info@observatoriodadiversidade.org.br ou pelo telefone (31) 3463-3141, de 14h às 17h.

onde fica
Palácio das Artes
quando ir
01/9/2011 a 20/12/2011, às 19:00h
quanto custa
Evento gratuito
website
www.observatoriodadiversidade.org.br
contato
(31) 3463-3141, de 14h às 17h.

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados