Curso realiza formação em 4 dias para formar coach

29/5 · Rio de Janeiro, RJ
1
Roberta Mattoso · Rio de Janeiro, RJ
29/5/2017 · 0 · 0
 

A Condor Blanco Internacional realiza entre os dias 15 e 18 de junho o Coaching Express, no Arena Copacabana Hotel, em Copacabana, Rio de Janeiro. O curso, com duração de quatro dias, busca a capacitação de pessoas interessadas em tornarem-se um coach, um instrutor que ajuda o seu cliente (coachee) a evoluir em algum campo de sua vida de acordo com a sua vontade. O Coaching Express trabalhará oito especialidades: Life Coaching, Coaching de Talentos, Coaching Executivo, Coaching Criativo, Coaching para Jovens, Coaching para Mulheres, Coaching Quântico e Natural Coaching. O curso será ministrado pelos instrutores Mauro Press Maksuri e Maria Cristina Yanavalim. O Coaching Express é realizado pela Desperte-se.

Com base na filosofia da Cóndor Blanco Internacional, o Coaching Express ressalta as heranças das principais linhas de coaching existentes, inspirando-se em elementos derivados do budismo, da prática zen, da maiêutica socrática, do mundo da liderança e do desenvolvimento pessoal. O resultado é um método que desenvolve no ser humano diferentes tipos de inteligência, como a comportamental, emocional, intelectual e espiritual.


"Precisamos aprender a nos silenciar e comunicar genuinamente e isso significa aprender a silenciar e escutar ativamente para saber falar o que o outro precisa ouvir e não somente o que eu desejo falar", ressalta Marcia Taliyaki, uma das idealizadoras do curso e sócia da Desperte-se.

Já para Marcela Barshalay, uma das duas idealizadoras do evento e sócia da empresa, "o verdadeiro sucesso vem quando, despretensiosamente, colocamos os nossos talentos a serviço do outro. Dentro de uma nova perspectiva de trabalho, o coaching vem para apoiar que cada indivíduo encontre seu lugar no mundo, seus talentos, gerando mais resultados e felicidade na vida de quem decide trilhar a jornada do coaching."


O Coaching Express Condor Blanco celebra esse ano dez anos de criação e está presente em seis países e cerca de 40 cidades.


Sobre o curso:
O Coaching Express acontecerá ao longo de quatro dias. Na quinta e sexta-feira será ministrado o Módulo I, onde o participante aprenderá toda a estrutura, passos e habilidades do Coaching. No sábado e no domingo será ministrado o Módulo II, onde serão desenvolvidos os conhecimentos das oito especialidades. Serão realizados oito encontros do Programa de Desenvolvimento de Coaches Avançados (PDCA) e 10 sessões de supervisão e acompanhamento para tirar dúvidas com master coaches. O participante poderá, também, repetir o seminário como staff em qualquer uma das cidades em que há representação de coaching express no Brasil e em outro países.
O participante receberá material didático e a 1ª anuidade da Associação Internacional de Coaches Profissionais paga. Ao final do curso, o participante receberá o certificado.


onde fica
Arena Hotel Copacabana
quando ir
29/5/2017
quanto custa
contato@despertese.com.br
contato
contato@despertese.com.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados