Daniel Wolff faz turnê pelo Circuito Funarte

de 15/9 a 24/9 · ,
José Waxemberg
Violonista Daniel Wolff
1
Márcio Gobatto · Porto Alegre, RS
10/9/2010 · 0 · 0
 

Com o espetáculo Brasil em Corda, que faz parte do Circuito Funarte de Música Clássica 2010, o violonista gaúcho Daniel Wolff interpreta música brasileira para violão e quarteto de cordas. No programa, além de composições próprias, Daniel tocará repertório inédito de Egberto Gismonti, Thiago de Mello e Fernando Mattos.

Daniel será acompanhado por quarteto de cordas formado pelos violinistas Rodrigo Bustamante (spalla da Orquestra de Câmara Theatro São Pedro) e Omar Aguirre (spalla da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre), pela violista Hella Frank (Professora da UFRGS) e pelo violoncelista Rodrigo Alquati (spalla dos violoncelos da Orquestra Filarmônica da PUC-RS).

O Espetáculo Brasil em Corda estréia em Curitiba no dia 15/09, no Teatro do Sesc da Esquina; depois passa por Campo Grande, dia 17, no Anfiteatro do CCH/UFMS; Cuiabá, no Teatro Universitário da UFMT, dia 19; Belo Horizonte, na Fundação de Educação Artística, dia 21; Ouro Preto, no Teatro Municipal, dia 22 e encerra em Belém, no Sesc Boulevard, dia 24.

Estas apresentações integram o Circuito Funarte de Música Clássica 2010 e contam com o patrocínio da Funarte - Fundação Nacional de Artes, do Ministério da Cultura.

onde fica
- Curitiba - Teatro do Sesc da Esquina;
- Campo Grande - Anfiteatro do CCH/UFMS;
- Cuiabá - Teatro Universitário da UFMT;
- Belo Horizonte - Fundação de Educação Artística;
- Ouro Preto - Teatro Municipal;
- Belém - Sesc Boulevard.
quando ir
15/9/2010 a 24/9/2010
quanto custa
Entrada franca
website
www.danielwolff.com
contato
Odara Produções Culturais - www,odarablog.blogspot.com - odara@cpovo.net

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados