O Sesc de Nova Iguaçu apresenta no dia 9 de junho, domingo, a peça “A Margem”. Baseado em teatro gestual, o espetáculo utiliza as linguagens do clown e do bufão.
O texto fala sobre dois moradores de rua, que vivem uma relação criativa com o lixo, em situações que vão do grotesco ao lírico. Certo dia, um deles encontra uma perna de manequim e cria uma “mulher sucática” com objetos encontrados na rua. A partir daí, uma série de conflitos se desenrola, trazendo à tona as fragilidades da natureza humana.
No elenco, Ademir de Souza e Tania Gollnick. A direção é de Luis Igreja.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!