David Morales apresenta espetáculo de flamenco

23/9 · Rio de Janeiro, RJ
Divulgação
David Morales
1
Adriana Lacerda · Rio de Janeiro, RJ
19/9/2013 · 1 · 0
 

O Instituto Cervantes promove no dia 23, segunda-feira, às 19h30, um espetáculo de flamenco com o dançarino espanhol David Morales. Ele apresentará Bailes de Ida y Vuelta e Lorca y Falla en el caminho, acompanhado do guitarrista Gaspar Rodriguez e das cantoras Morenito de Illora e Esperanza León. No dia seguinte, 24, o dançarino ministra uma Master Class para aqueles que quiserem se aprimorar na arte da dança flamenca. Tanto a apresentação, quanto a aula acontecem na sede do Instituto Cervantes.

Nascido em La Línea de la Concepción (Cádiz), em 1971,David Morales é um dos principais nomes da dança flamenca da atualidade e, recentemente, foi nomeado Medalha de Ouro da província. Morales começou dançando sevilhanas aos três anos e, um ano depois, já participava de concursos de dança. Aos 11, realizou seu primeiro tour internacional na Arábia Saudita e na Inglaterra, onde atuou por diversas vezes no Royal Albert Hall e no Barbican Centre. Ganhou variados prêmios, como o de finalista no Prêmio Nacional de Dança 2012 (Ministério da Cultura da Espanha) e o prêmio pelo espetáculo mais ovacionado e bem avaliado pela imprensa e público, na Bienal do Flamenco de Sevilha (2008), entre muitos outros.

onde fica
Instituto Cervantes
quando ir
23/9/2013, às 19:30h
quanto custa
R$40 (espetáculo) e R$150 (master class)
contato
3554-5910

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados