Os DESCONCERTOS NA PAULISTA são encontros com os autores que estão escrevendo a moderna prosa brasileira. Encontros mensais de uma hora de duração onde o escritor convidado lê um texto de sua própria autoria, um texto de algum autor clássico que tenha sido importante para sua literatura, e ainda apresenta um novo escritor. Seguido por um bate-papo descontraído e informal.
Desconcertos na Paulista com YARA CAMILLO, Sábado, dia 27 de janeiro de 2007, a partir das 18:00
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!