Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

DIREITO AUTORAL NA INTERNET DISCUTIDO NA TVErs

07/12 · Porto Alegre, RS
Yara Baungarten
Programa Frente a Frente sobre direito autoral
1
Yara Baungarten · Porto Alegre, RS
7/12/2006 · 31 · 2
 

O programa Frente a Frente (TVErs, canal 7, 22h40) desta quinta-feira, dia 07/12, recebe o advogado de Direito Autoral, Nehemias Gueiros Jr. Especialista em direito autoral, show business e direito pela internet, ele é professor na Fundação Getúlio Vargas e na Escola Superior de Advocacia da OAB do Rio de Janeiro. Seu livro "Direito Autoral no Show Business" é uma das referências da matéria na questão da música. Nehemias ainda é consultor do site Conjur, além de membro de organizações de advocacia no brasil e no exterior.

Na bancada, junto do apresentador Cláudio Andrade, estão os jornalistas Rodrigo Martins, da TVErs; Moysés Lopes, do Fórum Independente de Música e Flávio Ilha, da Revista Aplauso. A produção executiva é de Yara Baungarten.

onde fica
A TVErs é transmitida para Porto Alegre pelo canal 7 da TV aberta. Toda a programação pode ser acompanhada pela internet, através do site www.tve.com.br.
quando ir
07/12/2006, às 22:40h
website
www.tve.com.br
contato
51.3230.2813

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Yara Baungarten
 

Quem tiver interesse em cópias do material, entre em contato com a Assessoria de Marketing da TVE, pelo site www.tve.com.br ou pelo fone 51.3230.2810.

Yara Baungarten · Porto Alegre, RS 5/12/2006 17:38
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Beto Lopes
 

Nehemias Gueiros JR sabe tudo sobre direito autoral, ele já defendeu grandes artistas da nossa musica e esta sempre na luta pelo reconhecimento do direito autoral no Brasil e no exterior ele é conhecido como o advogado dos artistas.

Beto Lopes · Jundiaí, SP 18/10/2007 09:37
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

imagens clique para ampliar

Nehemias Gueiros Jr. fala de direito autoral na TVErs zoom
Nehemias Gueiros Jr. fala de direito autoral na TVErs

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Instituto Overmundo pesquisa a cadeia produtiva da música no Rio de Janeiro

Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados