DME apresenta o espetáculo CineJazz

03/7 · Poços de Caldas, MG
Divulgação
Cinejazz
1
Engenho de Cultura · São Paulo, SP
2/7/2016 · 0 · 0
 

Um mergulho na força do jazz imortalizado pelo cinema - esta é a proposta de Cinejazz, na elogiada voz de Jesuane Salvador. O show propõe uma viagem pela 7a arte em um repertório que revelou nomes como o de Ella Fitzgerald, Nina Simone, Etta James, Billie Holliday, Peggy Lee entre outras divas do jazz. Lembrando trechos clássicos de grandes produções, o espetáculo mescla cenas de filmes à interpretação marcante da cantora. O espetáculo foi recentemente considerado como a melhor produção já apresentada no Palácio de Justiça de São Paulo (Virada Cultural SP) e recebeu elogios de nomes como o de Sérgio Rouanet (Flipoços).

O programa traz clássicos como As time Goes By (Casablanca), Moon River (Bonequinha de luxo), Singin´n in the rain (Cantando na Chuva), Cry me a River (The Girl Can't Help It), Calling You (Bagdad Cafe), entre outras canções premiadas.

Fechando a edição 2016 do Poços é Jazz Festival, o show acontece no Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas (MG), no dia 3 de julho, às 16h, em um oferecimento do Grupo DME. A entrada é gratuita.

onde fica
SERVIÇO
Poços é Jazz recebe o show “CineJazz” - Jesuane Salvador canta o jazz no cinema.
Quando: Domingo, 3 de julho, às 16h.
Onde: ;Espaço Cultural da Urca
Entrada Gratuita
quando ir
03/7/2016, às 16:00h
quanto custa
Gratuito
website
www.pocoséjazzfestival.com.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados