Do Amor, Flora Matos e Nevilton em #NoiteFdE

22/3 · São Paulo, SP
Laura Morgado
Evento celebra primeiro mês do Fora do Eixo em São Paulo
1
Mi [de Camila] Cortielha · Belo Horizonte, MG
21/3/2011 · 10 · 0
 

Exatamente um mês após marcar a abertura da Casa Fora do Eixo em São Paulo, a rede de coletivos do Brasil anuncia mais uma Noite Fora do Eixo no Studio SP na próxima terça, dia 22 de março.

Abrindo a noite no projeto Cedo e Sentado, o Do Amor vem do Rio de Janeiro apresentando as canções do elogiado álbum homônimo. Imediatamente em seguida quem dá início a Noite Fora do Eixo é o trio destaque de Umuarama (interior do Paraná), Nevilton, mostra porque vem se firmando como um dos melhores shows brasileiros nos últimos dois anos. Para finalizar com grande estilo, a MC prodígio Flora Matos, de Brasília (DF) traz seu hip hop com pegada feminina que vem chamando atenção no Brasil inteiro.

O projeto da Casa Fora do Eixo aposta na circulação de artistas e produtos, consolidando turnês e ações em rede para potencializar o cenário da música independente e vem ocupando intensamente o clube do Baixo Augusta. O Circuito Fora do Eixo é responsável pela curadoria das terças-feiras do projeto Cedo e Sentado no Studio SP, além de uma Noite Fora do Eixo por mês e da residência do Macaco Bong no projeto Convidados.

A Noite Fora do Eixo, que contabiliza mais de 500 edições pelo Brasil e a ideia do projeto, que até hoje convidou cerca de 1.500 atrações desde sua criação (e, em alguns lugares, soma à programação mostra de filmes e exposição de fotografias), é unir bandas nacionais e latino-americanas, além de DJs convidados, em atmosfera impregnada de boas vibrações.

A passagem pelo Studio SP é parte de uma turnê organizada pelo circuito que abrange outras cidades e estados do país. Todos os grupos recebem o amparo da rede diretamente de sua nova residência (um grande sobrado a poucos minutos das estações São Joaquim e Vergueiro do Metrô). Por lá, encontram hospedagem e um time de produtores qualificados para atendê-los.

É possível acompanhar o intenso movimento da casa (que recebe visitas diárias de músicos e agentes da cadeia produtiva) por meio de seu recém-criado site, casa.foradoeixo.org.br, atualizado diariamente. O Twitter (@CasaFdeSP) também dá boas pistas do que os 15 gestores da morada têm aprontado.

onde fica
Studio SP
Capacidade: 450 lugares
Censura: 18 anos
(11) 3129-7040
quando ir
22/3/2011, às 22:00h
quanto custa
Cedo e Sentado: entrada franca até 00h. Noite Fora do Eixo: R$10 com nome na lista amiga do StudioSP
website
www.casa.foradoeixo.org.br
contato
casasp@foradoeixo.org.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

imagens clique para ampliar

zoom
Do Amor (Rio de Janeiro - RJ) zoom
Do Amor (Rio de Janeiro - RJ)
MC Flora Matos (Brasília - DF) zoom
MC Flora Matos (Brasília - DF)
Nevilton (Umuarama - PR) zoom
Nevilton (Umuarama - PR)
zoom

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados