Domingo em Natal é dia de sol e praia, e também de Teatro & Circo. Quer saber por quê? Todo domingo do mês de Março o Fósforo Bar, no Teatro da Vila, abre as portas as 16h para uma programação temática - com círculo de debates, vídeos, exposições e música - relacionada a Arte.
Os temas deste fim de semana são: Teatro & o Circo, já em comemoração ao dia Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo que acontece no dia 27/03.
Para os bons de garfo ou copo: o serviço do Fósforo Bar oferece quitutes naturais, doces e acarajé. Ah! Uma boa cerveja gelada também.
::::: Você não pode perder essa programação!
16h - CÍRCULO DE DEBATE : Titina Medeiros ( Clows de Shakespeare) + Cristina Moreno + Rodrigo Bico (Facetas, Mutretas e outras histórias)
17h - 'CABARET' + performances cênicas
18h - Som na Caixa
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!