Herdeiro do bom e velho Caymmi, "quem não gosta de samba/ bom sujeito não é", que faria 100 anos em 2014, Danilo Caymmi encerra turnê em que celebra a obra do pai em São Luís.
Cantor, compositor, flautista e arranjador, Danilo esteve em São Luís em agosto passado, em show para um público seleto no projeto Ponta do Bonfim - Música e Por do Sol. Confessou ter gostado muito de São Luís, que visitava pela primeira vez. Volta agora, podendo ser assistido por mais gente.
O repertório desta única apresentação na Ilha passeia por clássicos de Dorival Caymmi, parcerias dos dois, e ele deve também atender aos desejos do público, cantando algo de seu repertório autoral, a exemplo da conhecidíssima Andança (parceria com Edmundo Souto e Paulinho Tapajós), gravada, entre outras, por Beth Carvalho e Maria Bethânia. O público presente ao Arthur Azevedo certamente conferirá ao vivo o que é que os Caymmi têm.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!