Depois de alguns anos insistindo em fazer música autoral, a Eek lança agora seu primeiro registro fonográfico. O disco, intitulado “Fantasia de equilibrista”, foi premiado pela Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas e pelo Fundo de Desenvolvimento de Ações Culturais do estado e reúne uma boa amostra do trabalho produzido pela banda em seu tempo de estrada.
Para marcar o lançamento do disco, a Eek vai proporcionar um grande ...espetáculo, dia 4 de dezembro, na casa de shows The Jungle, em Cruz das Almas, num show recheado de canções do disco e novas composições, com shows de abertura das bandas “Além de nós” e “Mr. Freeze”, voltando de um hiato de mais de ano, num show aguardado com ansiedade.
Haverá também uma palestra do arquiteto e urbanista Daniel Moura, um dos membros da organização do grupo da Bicicletada de Maceió, sobre o modelo de cidade ideal, abordando questões sobre o uso da bicicleta relacionado a sustentabilidade, meio-ambiente, urbanismo, etc. Além disso, o público será estimulado a ir ao show de bicicleta.
Vai rolar também a exposição Camisas no varal (que podem ser compradas), por Bibiana Melo. Peças exclusivas, algumas relacionadas à Eek, inclusive.
Vale prestigiar!
Diogo, parabéns pelo lançamento do disco. Bom show!
Grande abraço.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!